fbpx

Ofertas e Cupons Netshoes

Sobre a Netshoes

A Netshoes é considerada uma empresa recente, pois foi fundada em 2000. Contudo, passou rapidamente do pequeno varejista de rua para a maior história de sucesso de startups do Brasil. A empresa recebeu recursos de vários fundos de investimentos. Atualmente conta com mais de 2.500 funcionários no Brasil, México e Argentina, dos quais 300 estão focados na área de tecnologia da empresa. O seu fundador, Marcio Kumruian, descreve a Netshoes como uma empresa de tecnologia e inovação.

A Netshoes não vendeu nada em seu primeiro mês online

Poucos sabem dessa informação, e parece até improvável que isso tenha ocorrido com uma das maiores lojas do mundo em vendas online de produtos de esportes. Todavia, realmente aconteceu. Foi em 2002, quando a empresa montou o seu estoque e iniciou suas operações em vendas pela internet. Durante o primeiro mês de operações no mercado online, a Netshoes não conseguiu vender absolutamente nada. Mas a empresa não desistiu, e continuou tentando entrar neste mercado. Foi apenas após o terceiro mês de operação em vendas online da Netshoes, que as tentativas de vendas online conseguiram galgar o primeiro cliente, que adquiriu um par de tênis. Sendo que, no mês seguinte foram obtidas mais duas vendas. Atualmente, mesmo com o inicio fraco, a Netshoes se tornou a principal varejista online de produtos esportes da América Latina. Com a consolidação da marca, agora a Netshoes procura oferecer a seus clientes uma experiência de compra on-line conveniente e intuitiva. Possui em seu site três segmentos principais, sendo estes: Netshoes, Shoestock e Zani. Desafio: acompanhar as mudanças diárias A Netshoes está em um negócio altamente dinâmico. Assim sendo, a empresa está em constante observação do mercado, procurando sempre fazer os ajustes necessário para continuar a operação de forma competitiva. Há constantemente mudanças no estoque ou mesmo no preço de seus produtos. Contudo, a qualidade de atendimento aos cliente não muda.

Novos produtos em designs atraentes e lucrativos

No início de 2008, a Netshoes começou a investir em um novo negócio. A empresa assumiu o gerenciamento de lojas on-line de diversos clubes de futebol profissional e também, de outras marcas esportivas no Brasil. Isso foi possível, em função do conhecimento adquirido com a sua própria loja online. Até o momento, a Netshoes é responsável por mais de 20 lojas parceiras no Brasil, México e Argentina. Isso permitiu que a empresa desse um salto, alavancando toda a sua infraestrutura de logística e tecnologia digital. Em dezembro de 2014, aproveitando o sucesso das novas operações, a Netshoes lançou a marca Zattini. Esta marca é constituída por uma loja online, originalmente projetada para oferecer produtos de beleza e moda aos clientes brasileiros.

A Netshoes sempre inovando

A Netshoes, já consolidada no mercado, através de sua plataforma reconhecida e confiável para clientes e parceiros, iniciou em 2014 a oferecer vestuário de marca própria nas lojas. Estes produtos foram lançados nos sites Netshoes e Zattini. Uma prova do sucesso da Netshoes é a Zattini. Atualmente, este novo canal de vendas online já é o site de moda e beleza com o maior crescimento no Brasil. Para os anos de 2018 e 2019, está previsto na estratégia de expansão da Netshoes, o aumento do seu estoque de produtos, combinado com uma atualização em seus site. O objetivo é aumentar o faturamento em vendas, com um canal de vendas online cada vez mais responsivo e acessível para as pessoas que não queiram instalar o aplicativo em seus smartphones.

Realize compras no cartão diretamente do aplicativo Netshoes

Se você quer comprar os seus itens sem sair de casa, saiba que isso é possível na Netshoes. Basta que você instale o aplicativo da loja em seu celular. Após realizar a instalação do aplicativo, é necessário apenas que você busque os itens que deseja e em seguida, após confirmar a sua compra o mesmo irá solicitar os dados do cartão para o pagamento. Pronto, agora você precisa apenas esperar, pois seu produto será entregue na sua casa.

Garantir que inovação e desempenho andem de mãos dadas é uma política da Netshoes

A chave para o crescimento surpreendente do Grupo Netshoes tem sido seu uso inovador da tecnologia. A empresa investe em uma constante evolução de seus canais de venda online. O aplicativo da Netshoes oferece um sistema de scanner 3D, que permite aos clientes comparar os tamanhos de diferentes modelos de calçados (saiba seu tamanho em todas as marcas!). Existe também uma função do aplicativo, que identifica modelos de tênis por fotos e permite que os clientes os comprem diretamente no próprio aplicativo. Desta forma, fica evidente que o Netshoes Group constantemente procurando maneiras de melhorar a experiência do cliente através da tecnologia.
Outras lojas
AmazonAmericanasCarrefourCissa MagazineCompra CertaFast ShopMagazine LuizaMarabrazNetshoesNovo MundoO BoticárioPneuStorePolishopShoptimeSubmarino
Cadastre-se
Redefinir Senha