ENCONTRE AQUI VÁRIAS OPÇÕES DE SOM AUTOMOTIVO E DVD AUTOMOTIVO E DEIXE SUA VIAGEM AINDA MAIS AGRADÁVEL.

SOM AUTOMOTIVO

Som Automotivo Philco

Se dirigir é seu hobby, ao som de suas músicas favoritas fica ainda melhor, não é mesmo?
Escolha o som que combina com seu carro e aproveite suas viagens!

Confira as opções emsom automotivo

DVD AUTOMOTIVO

DVD automotivo

Viagens longas, curtas, engarrafamentos... A solução é um DVD automotivo para que você passe seu tempo com muito estilo e diversão. Escolha o modelo ideal e aproveite!

Confira as opções em dvd automotivo

DICAS PARA O SEU CARRO

O som ou DVD para carro mais básico possível é formado por uma unidade principal, como um CD-player por exemplo, junto a 2 ou 4 alto-falantes. Essa estrutura costuma vir na maioria dos carros e atende às pessoas que queiram ter uma aparelhagem bem simples. Porém, este sistema é pouco potente e um volume muito alto gera distorções no som.

Se você quiser mais sofisticação e potência, deve acrescentar outros acessórios ao seu sistema de som. O bom equipamento de som automotivo deve ser formado pelos seguintes itens:

FAQ - Veja se o aparelho que você quer comprar se encaixa no teu carro:

As siglas 1 DIN e 2 DIN significam o tamanho que o aparelho de som automotivo ocupa no painel. A 1 DIN é a medida convenional, ou seja, o tamanho comum para um CD Player e 2 DIN possui o dobro do tamanho, usado para DVD Player com tela. Antes do comprar o aparelho de som para carro é necessário verificar se o mesmo encaixa no seu carro. Caso o painel não adapte a 2 DIN, é possível recorrer a um aparelho que possua tela retrátil.
O valor PMPO (sigla de Peak Music Power Output ou Potência de saída de pico musical) representa cerca de 3 vezes o valor RMS (Root Mean Square ou Potência Média) e por isso é muitas vezes usado como referência de potência do alto-falante. Porém, o que deve ser considerado é a potência RMS. A potência PMPO é definida como potência máxima de pico, não considerando se existe distorção ou qualquer outro tipo de impureza no som. É mais utilizada como propaganda, pois não existe parâmetros ou métodos regulamentados para medi-la. Já a potência RMS é a potência real do aparelho, servindo também para dimensionar alto-falantes e amplificadores/módulos.
Sistemas mais potentes drenam mais bateria quando o motor está desligado, e baterias pequenas têm corrente de pico menor do que baterias grandes, em sua maioria. Em sistemas de sons maiores, deve-se usar uma bateria de maior corrente, aumentando o tempo de reserva da carga. Para calcular a quantidade de corrente necessária para cada sistema, basta observar o manual do amplificador. Existem baterias estacionárias, de Gel, ou Prata, que possuem uma vida útil maior, não estragam se descarregarem completamente e ainda recarregam mais rápido que as baterias de chumbo comum.
É comum vermos muitas aparelhagens de som ocupando o porta-malas inteiro do carro, ou boa parte dele, não sobrando espaço para alocar mais nenhum objeto. Mas não é necessário se privar seu veículo de espaço para ter um som de boa qualidade, pois é tendência de mercado um equipamento mais compacto para ser montado nos carros em que o motorista precisa usar o bagageiro.

Encontre aqui produtos e acessórios para o seu carro.

DVD Automotivo GoTo
DVD Automotivo
GoTo
Som Automotivo Pioneer
Som Automotivo
Pionner
DVD Automotivo GT Sound
DVD Automotivo
GT Soud
GPS Multilaser
GPS Tracker
Multilaser
Aspirador de Pó Luxcar
Aspirador de Pó
Luxcar
Som Automotivo JVC
Som Automotivo
JVC
Auto Falantes
Auto Falantes
Veja
Lavadora de Alta Pressão Tekna
Lavadora de Alta Pressão
Tekna
Carregador de Bateria Shulz
Carregador de Bateria
Shulz
Pneu Pirelli
Pneu
Pirelli
Capa de Carro Luxcar
Capa de Carro
Luxcar
Calha para Carro Tiger
Calha para Carro
Tiger